22 de fevereiro de 2017

Transforme o seu feed do instagram! (layout novo DE NOVO)

Olá queridos! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer um post sobre a minha rede social preferida, o INSTAGRAM! E agora ta uma onda enooooorme de feed organizado né? Confesso que não organizo o meu feed, mas eu adoro ver feeds com o mesmo efeito sabe? Então eu tento fazer isso no meu insta, tento deixar ele com o mesmo efeito por uns dias e tal (o que não da muito certo porque eu enjoo muito rápido). Mas a minha dica é sobre exatamente isso, como deixar suas fotos sempre com o mesmo efeito e qual efeito escolher e onde procurar eles. Bom, é muito simples, uma das formas é você ir no próprio instagram e seguir instagrans como o vsco.princess ou o vsco.themes e pronto, lá ta cheio de receitinhas de como editar as suas fotos no vsco! A outra forma é ir no Pinterest e pesquisar por "feed instagram"e pronto, vai aparecer uma variação enooooorme de efeitos para voce editar no vsco e no próprio instagram também!
Mas é claro que eu também vou deixar aqui algumas receitinhas de efeitos que são as minhas favoritas (deixando claro que elas não funcionam para todas as fotos, ok?) então você precisa testar nas suas fotos qual fica melhor e qual você mais gosta <3












E aí, já sabiam dessas dicas? Gostaram das dicas? Me contem tudo!

PS: SIM! EU TROQUEI O LAYOUT DE NOVO! Não estava muito satisfeita com aquele, mas agora to bem feliz com esse e espero deixar ele por pelo menos uma semana né? kkkkk' O que vocês acharam?

17 comentários:

  1. Quando quero um filtro novo eu sempre vou no Top filtros e lá eles disponibilizam alguns filtros pagos do vsco para os seguidores. Não consigo deixar tudo com o mesmo filtro, pois cada foto tem uma cor diferente e as não fica bom, mas mantenho o mesmo padrão de edição.

    Beijos
    https://byvanessamedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu arrumei um esquema pra ter os filtros pagos do vsco kkk' mas agora estou usando o cymera no momento e estou adorando ele <3

      Excluir
  2. Eu gosto do VSCOCAM também, mas como costumo postar fotos de paisagens no meu instagram do blog, acabo nem usando tanto.
    Adorei os teus! Inspiracoes para quando eu postar fotos minhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento eu estou usando o cymera e recomendo ele, mas no instagram também da pra fazer algumas edições bacanas sem usar aqueles filtros que a gente já ta cansada de ver kkkk'

      Excluir
  3. Olá, Ethiene. Eu vou bem, obrigada. Uma das minhas redes sociais preferidas também o Instagram. Eu também tento fazer isso no meu também e apesar de ter TOC e sempre apagar uma foto porque não combina fica tudo lindinho de uma cor só.

    Acho que todo mundo deveria seguir um insta assim, me dá um nervoso quando a pessoa tem no mesmo perfil uns dez filtros diferentes. Sinceramente as vezes não consigo nem seguir. Todos os efeitos são lindos. Ah, amei! Até mais

    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a pessoa usa o mesmo filtro o instagram fica bem mais interessante, eu acabo passando horas ali, admirando as fotos kkk'

      Excluir
  4. Preciso aprender a mexer nesse app, sou um desastre nisso kkkk meus feeds saem todos coloridões kkk

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então fica aí a dica de como deixar o seu insta mais bonitinho e trabalhadinho kkk'

      Excluir
  5. Eu adorei muuuito o tutorial, eu também usava alguns desses artifícios para deixar as fotos mais "tumblr" kkkkk
    Beijoos!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah as fotos tumblr, quem não ama elas, não é mesmo? kkk'

      Excluir
  6. Oi! Eu gostaria de deixar mais organizado, mas não tenho jeito e nem paciência com isso hahaha quem sabe no futuro. bJOS <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai praticando, afinal a pratica leva à perfeição não é? <3

      Excluir
  7. Que post maravilhoso, amo ver Instagrans que tenham o feed arrumadinho, fica incrível. Amei os efeitos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos efeitos, aproveita e vai usando eles nas fotos kkk'

      Excluir
  8. Eu acho super legal feeds organizados e com tema, já tentei fazer isso no meu, mas não levo jeito não! rss

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não levo muito jeito pra coisa, mas continuo tentando kkk'

      Excluir
  9. Estou tentando organizar o meu kkk, mais com essas dicas que você deu vai ficar ainda mais fácil.

    Adorei o post :*

    ResponderExcluir